domingo, outubro 15, 2006

Live N' Louder 2006

Ontem foi o Live N' Louder, festival de metal que, na minha opinião antiga, tentava chegar aos pés do lendário Monsters of Rock. Ah, minha opinião antiga...
Me surpreendi com tudo. Desde a estrutura até as bandas. Porém, que fique bem claro que uma área VIP de 50m² em um festival com mais de 30.000 pessoas não dá. Tanto que quebraram as grades no show do Nevermore...
Bom, vou fazer uma rápida passagem por cada banda e o que achei delas:

Massacration: Não vi

Mindflow: Não vi

Gotthard: Bom, a banda é de hard rock, e não é das boas. Cheguei no final do show, e o pouco que vi não me agradou (nota 6)

Primal Fear: Calúnia! Os caras estão programados pra entrar 14:30...perfeito, lá estão eles. Tocam 7 músicas e o som começa a falhar (isso com 30 minutos de show)
Então, Ralf Sheepers (vocal), se desculpa pelos incompetentes encarregados do som e a banda se retira do palco... (nota 8, pelas músicas)

After Forever: Banda ruim de doer. Não me agrada então não prestei atenção. (nota 3)

DORO: Long live the Queen!!! melhor show do festival, disparado!!! A mulher tem 44 anos e ainda consegue agitar mais de 20.000 pessoas (aposto que mais de 15.000 nem sabiam quem ela era) e ainda tocar clássico atrás de clássico. Muito bom! (nota 10)

Nevermore: Terceiro melhor show! Warrel Dane (vocal) surpreendeu com seu carisma...nessa hora eu já estava sem voz (nota 9)

Sepultura: É a melhor banda brasileira, mas nunca gostei. O Derrick não consegue ser um bom vocalista...não mesmo. Eles tocaram muitas músicas novas...um lixo (nota 5)

Andre Matos: sem comentários. Entraram no lugar do Saxon e isso já foi o suficiente para explicar o modo como foram tratados (nota 1)

Stratovarius: Ah, eles estão de volta! E detonando! Jörg Michael é mestre e Timo Kotipelto canta muito! Segundo melhor show, e só tocaram clássicos!!! (nota 9)

David Lee Roth: ahahahahahahahah! O cara é a maior comédia da história do hard rock! Ele entrou no palco parecendo um pavão. Cantou clássicos do Van Halen e algumas músicas de sua carreira solo. A banda dele é boa... (nota 7)

É isso...Live N' Louder Rock Fest 2006. Satisfação garantida e voz só daqui a dois dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

cara, eu nao suporto stratovarius

Mário Henrique disse...

O Live'n'Louder tentava chegar aos pés do Monsters, viu que não dava e desistiu.

Porra, rolou Savatage, Dream Theater, Slayer, Megadeth, Manowar e até um tal de Saxon (conhece?) no mesmo dia. Cara, metade disso destrói qualquer edição do Live'n'Louder que houve.

PS: Eu tava lá!

jan disse...

Abandonaste o blog, Quinho?
oO