quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Retrógrado?

Um mês sem postar...
Em um mês, eu fui demitido de um emprego de "merda", fui admitido em um emprego "não tão merda", recebi de braços abertos minha namorada em casa, fui pra Oliveira, MG no carnaval (de Lei), fui convidado à ser tradutor de séries (mas recusei), dei risada, chorei, fiquei nervoso, tranquilo, deprimido, feliz...
Pode se dizer que estava um tanto quanto ocupado.
Foda-se. Foda-se que eu estava ocupado!
No meio de tanto "drama", parei de fazer duas coisas que me deixam são: Escrever (somente no Blog, infelizmente, mas um dia consigo uma coluna em algum jornal de quinta) e ler.
Eu não li UM livro sequer nesse ano de 2008! Eu, que tenho cerca de 15.000 livros em casa, não li UM!
De qualquer forma, volto a escrever (pelo menos isso) com o intuito de "concretizar" de alguma forma minhas neuras, meus pensamentos e minhas reivindicações, seja pra mim mesmo, seja para qualquer outro.
Não tenho leitores, então me sinto um autista na frente do espelho, mas dane-se. Escrevo mesmo assim.
Pra finalizar, fui convidado também à participar de um grupo de comédia "Stand-up", então estou me considerando "muito engraçado".
Termino esse post nonsense com uma situação que me veio hoje pela manhã, quando ainda nem tinha acordado direito (essa é minha desculpa pela falta de sagacidade e fator humorístico) e penso nisso como o "passinho de bebê" para o stand-up...aí vai:

"Se você é um cara pálido e branco, mas tem seu olho normal, você é branco...se você é um cara pálido e branco, mas tem o olho puxado, é amarelo!
Então, se você é moreno, é considerado "negro"...mas se você é moreno e tem o olho puxado, é o Tiger Woods."

6 comentários:

jan disse...

Eu leio o seu blog.
Na verdade, uso uma ferramenta do Google que me avisa sempre que um dos blogs que eu tenho cadastrados lá posta.
Quando à falta de tempo, digo que quando num dá tempo nem de lermos um livro, tá na hora de sentarmos e passarmos mais tempo com a gente mesmo.
As vezes só falta isso. Tempo com a gente mesmo.

Bruno disse...

*.*

agora fiquei emocionado jan!
e sim, com certeza preciso de um tempo pra mim.
A única coisa que faço "sozinho" ultimamente é dormir...

Mário Henrique disse...

Cara, estou passando pelo mesmo dilema de não ter lido nada e escrito pouco...

Acho que vou fazer um dos dois agora.

Mariana disse...

ai ai...essas pessoas cultas! =P

nah mas é...eu preciso ler alguma coisa também.

love you.
=***

Richard Aléxis disse...

15.000 livros??? O.o

Também estou voltando de férias! E não fiz metade do que tinha planejado pra elas hehe. Mas agora já foi e o jeito é voltar ao normal!

Ronaldo disse...

desligo o micro e vá ler um livro ;0)

sei como é dificil, comprei 2 livros e não li nenhum deles...