segunda-feira, novembro 19, 2007

Holiday...It's the best day

Estou de férias...
Estou de férias e em Foz do Iguaçu, na casa da minha namorada, por isso peço desculpas pelo súbito desaparecimento e pela falta de textos neste blog.
Pra quem quer um "update", minhas férias até agora estão ótimas, tenho do meu lado a pessoa de quem mais gosto (e quem mais gosta de mim) e adquiri algumas coisas legais que me deixaram feliz, como um iPod de 80gb e algumas roupas e jogos que estava procurando (obrigado Paraguai).
Em suma, esse texto é um pedido de desculpas aos meus amigos, pois perdi o aniversário de dois deles (Mário e Felipe) e sinto que sumi um pouco de suas vidas, mesmo que por uns dias apenas. Volto dia 27 ou 28 pra São Paulo e dia 7 de dezembro a trabalhar. Enquanto isso, vou aproveitando o calor infernal, a opção de três países para passear e, é claro, as muambas absurdamente baratas do paraguai.

See you when I see you!


3 comentários:

Mariana disse...

esqueci de vir aqui comentar antes! xD
na verdade...é até que meio estranho comentar num texto que citam vc de uma forma ou outra.
mas saiba que essas também estão sendo ótimas "férias" para mim.
te amo mais que tudo, pra sempre.

=***

Mário Henrique disse...

Aproveite, moleque... e foda-se o resto! Divirta-se o máximo que puder... mas bem que você poderia trazer umas muambinhas para mim, né? huahauhauahuaha!

Ous, aí não tem skype?

Elisa disse...

Ae Bruneca, curtiu o calorão do Sul??
Ahh...muambas absurdamente baratas do Paraguai....que sonho!!!
hehehehheheeh

Beijo querido!
Lindosa essa foto! =)

E ahhhhh
BOAS FÉRIAS!!! *-*