terça-feira, outubro 30, 2007

Reciclagem

EXPECTATIVA DE VIDA

Às vezes fico triste quando a vida parece passar rápido demais, o que acontece freqüentemente, então penso em uma coisa que me ajuda muito e que sempre repito para mim mesmo.....

"Pelo menos não sou uma daquelas mosquinhas que voam em volta das bananas"

Preciso de mais alguma coisa? O que isso quer dizer é que eu penso como sou sortudo de não ter a expectativa de vida de uma mosquinha de banana: um dia.

UM DIA. Isso é que é pressão. Você nasce, na hora do almoço tem uma crise de adolescência. E se morrer antes do almoço é uma tragédia.

"Ah, que triste.....Ele tinha ainda um dia inteiro pela frente."

Tenho que me considerar um cara de sorte. Imagine isso - uma expectativa de vida de um dia. E se for um dia chato? E se você tiver que ajudar outra mosca de banana a se mexer? Ou pegá-las no aeroporto? Talvez você tenha que esperar um dia inteiro para o aviãozinho de mosca chegar.

Eu não entendo por que Deus teve que criar uma espécie que só vive por um dia, a não ser para que o peixinho de aquário se sinta reconfortado sobre sua vida.

"Nós somos peixinhos de aquário. Temos expectativas de vida de uma semana, mas isso é sete vezes mais do que uma mosquinha de banana........."


-originalmente postado no "Muranguinho dos Meninos"

7 comentários:

Mariana disse...

meus peixinhos superaram a expectativa de vida de uma semana. ^^


deve ser pq sou uma dona exemplar.
hahahaha


love you!!!
=***

Elisa disse...

Pobres mosquinhas de bananas...
1 mísero dia de vida??? =/

Haa...o peixinho da minha irmã viveu por bastante tempo...
acho que quase um ano! =)

Mas ahh
eu amo a minha vida, pacata do jeitinho que é! ^^

Bjoo BBE! o/*

Mário Henrique disse...

Esse texto é foda! Lembro de como fiquei ciumento dos comentários mil que você recebeu!

Ous... faça o oposto. Publique seus textos antigos com os nomes originais e coloque um reciclagem como subtítulo (ou tag mesmo).

Bruno disse...

pior que é...deveria ter feito o oposto mesmo...
valeu mariolo ^^

Unknown disse...

Bahh tadinha da mosquinhaaaa =/
só um dia é mto pouco!
e a gente ainda reclama da vida...

O peixinho q eu tive só durou 3 dias tadinho... acho q nao fui uma dona mto boa pra ele =/

Nós temos sorte ;)
hehehe

bjuuux
=***

Anônimo disse...

nossa, que post mais triste, ou talvez eu seja pessimista, mas em vez de ficar feliz por n�o ter so um dia de vida, fiquei muito triste pela "mosca da banana" que tem.

poste mais que eu virei mais!
:D

toca aqui:
o/\o

Mário Henrique disse...

Ous, morreu essa porra!

Escreva, quinhosa!!!