sábado, outubro 20, 2007

Tarefa do livro

Vi no blog do Darth Gelidus (que viu no blog da Jan) esta tarefa e resolvi brincar:

1.- Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2.- Abra-o na página 161;
3.- Procurar a 5ª frase, completa;
4.- Postar essa frase em seu blog;
5.- Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6.- Repassar para outros 5 blogs.

Tarefa das mais difíceis, porque quem já adentrou em minha casa sabe que não existem paredes, e sim estantes com livros.

De qualquer forma, fechei o olho e apontei para uma direção. O que saiu, no livro "A herança Scarlatti" de Robert Ludlum, foi:

"-Encontrei. Posso me sentar?"

3 comentários:

jan disse...

É ó legal isso, né?

E pq eu num tou linkada???
Se for pq vc num tá no meu, lhe digo q eu num leio meus blogs pelos links do meu blog... leio pelo google reader. E vc, definitivamente, está lá!
¬¬

Mariana disse...

Allright!!!
\o/


fiz a tarefinha!!!
e minha frase foi "a" melhor!!!
hahaha
pelo menos começei a ler o livro agora!!!
deixar esse sentimento de ignorância de lado um pouco! e ah namorado! Gibi tem que contar sim!!! também é uma forma de leitura! vai dizer que não?!


love you!
*smack*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei da brincadeira bruneca
bem q fiz isso, mas a foi bem assim " A vítima tinha um amante?" hauhauahuahau nada a ver. Era um da Nora Roberts.
Nossa sua casa deve ser um sonho! cheia de livros pra td qnt é lado! *.*
tb queeero!
hauhauahua

bjoooo