sexta-feira, setembro 01, 2006

Ah, a sutileza...

A sutileza feminina, uma das coisas mais apreciadas e detestadas ao mesmo tempo por nós, homens.
Assistindo Seinfeld hoje, percebi que isso não poderia ser mais irritante.
"Nós não sabemos o que elas pensam, elas são muito sutis. Nós homens não, somos diretos. Elas sabem o que nós pensamos, nós sabemos o que nós pensamos. Está em nossa natureza."
Verdade. Todo mundo sabe o que os homens pensam. Nós, elas, o cachorro, a parede.
Será que isso torna as coisas mais difíceis no mundo do relacionamento? Pois não deveria, afinal de contas, nossos sentimentos são óbvios.
Mas a mulher, ah a mulher não. Não podemos saber o que elas pensam, é uma Lei que não pode ser desobedecida.
Se algum dia um dos nossos adivinhar o que uma mulher está pensando, nunca mais veremos a cara sortuda desse indivíduo. No máximo, acharemos ele cortado em pedacinhos num saco de batatas boiando pelo Rio Tietê.
As mulheres não deixam reféns. Nunca.
E isso vai continuar por todo o sempre. Não acreditem em um homem quando ele fala que sabe o que sua namorada está pensando. Ou ele pensa que sabe, ou ela o está enganando.
Mas nós não vamos desistir nunca em tentar adivinhar o que vocês pensam, mulheres. É o nosso potinho de ouro no final do arco-íris.
Garanto que em algum lugar, em algum tempo futuro, um de nós vai viver para contar a história.
Ou acharemos mais um saco de batata boiando pelo rio.

2 comentários:

Mário Henrique disse...

Isso vindo de uma pessoa que se intitula "LUA". Algo bem constante, hehehe (não me bate, Lu).

Mas Quinhosa, de boa (djiboa), curti bastante o texto, mas não pense que as mulheres são tão complexas assim não. Na verdade elas acabam sendo tão óbvias que a gente não consegue entendê-las. Exemplo disso é que a Janaina ficou bem puta ao acabar de ler esta última afirmação.

Não pense que as mulheres são complexas e confie mais nos seus intintos. Pois, o que confunde tanto os homens quando se trata do universo feminino é que nós nos esquecemos do básico: as mulheres mentem!

Entendeu agora porque nenhum homem que entendeu isso viveu pra contar a história?

Bem, era isso. Jogue flores (uma rosa, em homenagem a Torre) da próxima vez que passar pelo Tietê. Eu serei o saco de batatas mais feliz do mundo.

Bruno disse...

pode deixar, mariolo