terça-feira, setembro 05, 2006

Independência ou morte!

O feriado do 7 de setembro está chegando, e minhas expectativas não poderiam ser menores.
Sou uma das únicas pessoas que não vai viajar. Acho que isso torna as minhas opções um pouco remotas, mas mesmo assim alguns amigos ainda ficarão na cidade.
Não sei o que vou fazer nesses 4 dias. Talvez ligar para alguém que não saio há um bom tempo ou jogar "Bang!" com o Banin se ele também não for viajar. Ou juntar as duas coisas.
E é por isso mesmo que esse feriado pode ser um dos melhores do ano. Pela falta de expectativas.
Sempre que eu não tenho expectativas, alguma coisa bizarra acontece. E isso é bom.
Então não vou esperar coisa alguma desse 7 de setembro, e todas as coisas vão acontecer...
A última vez que saí sem expectativas foi no dia da balada cultural do cursinho, e não posso reclamar de nada, absolutamente nada.
Então é isso. Pode vir feriado, talvez eu até saia com uma camiseta do Metalium ou do Running Wild em vez das minhas de balada, e você com certeza vai colocar alguma coisa linda e arrumada no meu caminho.
Bom feriado à todos!

4 comentários:

Mário Henrique disse...

Mas você sabe que, por você saber que não está esperando nada e por isso algo legal vai acontecer, nada vai rolar, né?

YUp, I love being an asshole

Bruno disse...

é, depois de escrever isso eu acabei pensando nessa possibilidade...

Mário Henrique disse...

bem, o meu feriado foi o pior de todos. E eu achando que ia ser legal... acho que isso prova sua teoria.

Anônimo disse...

''alguma coisa linda e arrumada no meu caminho.'' Interessante.....
palavras são desnecessarias!!