segunda-feira, setembro 11, 2006

Sem título...não precisa!

Finalmente consegui o que almejava há algum tempo. Tranqüilidade.
Nunca estive mais sussegado em toda a minha vida, e está tudo se ajeitando.
Esses dias terminei o sexto livro da "Torre Negra", Canção de Susannah. O idiota do Stephen King se colocou na história, e isso pode levar à glória ou danação total da série. Ainda não sei o que acho à respeito, mas não estou apaixonado pela ídéia...
Aí você pergunta: "O que isso tem a ver com tranqüilidade, seu trouxa?"
Nada. Só comentei isso porque achei que seria legal...
Agora a explicação da tranqüilidade:
Não estou pensando mais em nenhuma garota em especial, e em conseqüência, não me martirizo.
Estou estudando muito, e entendendo tudo!
Não converso mais com as pessoas como se eu devesse alguma coisa à elas. Não tento ser politizado, nem tento agradá-las. Agora consigo ser eu mesmo. E isso está dando certo. (oO)
Pra encerrar, consegui os cd's do Bon Jovi que me faltavam ("Destination Anywhere" e "1.000.000 Bon Jovi Fans Can't Be Wrong")
Estou sussegado demais, até me assusto...

"Oh, if there's one thing I hang onto that gets me thru the nite
I ain't gonna do what I don't want to; I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I show the wind how to fly
When the world gets in my face, I say…
Have a nice day!!!"

11 comentários:

jan disse...

Shhhhhhhh!!!!! Num conta!!!
Eu tou lendo!! Spoiler no meio de texto não é legal!

Só uma coisa: aproveite toda essa tranquilidade; aproveite-a MESMO! Você vai ver que daqui a pouco vai estar tudo de pernas para o ar novamente!

Bruno disse...

hehehehe, tinha me esquecido desse pequeno spoiler...
mas fica sussa jana, até o sexto você já se esqueceu disso ahahahaha
tomara.....

por favor não me bate!!!

Mário Henrique disse...

Eu bato.

O que me entristece foi o fato de você não ter percebido que tava lançando um spoiler. Se eu soubesse que era de propósito, até ficaria orgulhoso, mas nããããão...

Imagina se você conta que o Rei Rubro é provavelmente o inimigo do livro A Coisa, aquela aranha gigante? Isso sim seria mancada.

Agora, lembre-se bem de como você se sente agora. Você é dono das suas vontades e desejos. Lembre-se bem disso e guarde para quando você estiver achando que está se apaixonando novamente. O que você prefere? Não que você tenha que ficar solteiro, mas que saiba a hora certa de deixar a paixão dominar os seus sentidos; de preferência quando isso for recíproco.

Good Luck!

Anônimo disse...

é mario, isso do Torre+Coisa seria uma mancada do caralho

jan disse...

Se for verdade esse comentário do Rei Rubro, li outro spoiler...

Bruno disse...

é verdade jana...
eu e o banin até pensamos em cortar contato com o mário, porque tudo o que ele fala ultimamente é spoiler...

Anônimo disse...

Oiii Bruuu
hehe
pois é resolvi xeretar hj... ^^
ver se acontece alguma coisa loka no feriado? bom ir pro niver de uma mina q tu num conhece e conhecer a amiga doida dela deve ser alguma coisa neh?
ahauhauhauahauha
adorei o blog...
sempre der e eu lembrar passo aki ok???

adorei conhecer vc!!!

beijosssss

Anônimo disse...

vc falar q está tranquilo naum é coisa nova..... vc é sussa até d+... agora quero ver se é real mesmo essa história d naum estar pensando em nenhuma garota em especial ou d vc estar naum tentando agradar as pessoas mais...tô pagando p/ ver isso acontecer..... ae... mudando d assunto... domingo tem jogo e eu quero ver raça......

abc

Mário Henrique disse...

É gustavo, falou e disse

def

Anônimo disse...

e afinal, qual foi o balanço final do seu feriado?

Bruno disse...

como assim banas?