segunda-feira, setembro 25, 2006

Estuda, filho da pu*#@!#

Estou escrevendo com menos freqüência do que o normal por aqui, devido aos estudos.
Estudo, em média, umas 3 horas por dia, sem contar o horário normal de aula do cursinho.
Ficava me perguntando se isso realmente dava resultado, e obtive a resposta no último simulado que fiz no cursinho, onde acertei 18 questões de 18!
É, eu gabaritei! Minha porcentagem total da prova foi de 95%, porque não fui perfeito na redação (droga, e quem é?), mas foi uma boa inflada de ego...
Bom, os três leitores do meu blog entenderão o porque de eu não estar escrevendo todo dia.
Quando eu tiver uma idéia legal, posto de novo.

5 comentários:

jan disse...

Estudar... Queria poder fazer isso com mais frequência...
Aproveite enquanto pode, é a única coisa que te falo.

;)

Mário Henrique disse...

Acho que você não tirou 100% porque acha que para cada ponto você tem que criar um parágrafo novo. Hehe...

Ah, e não ouça a Jan. Estudar sucks!

jan disse...

Me escute sim!
O Mário que não sabe oq está dizendo...

Bruno disse...

ops, DR aqui não!!!

Anônimo disse...

oieee
nossa qnto tempo q eu nao comento aquiii...
q inteligente vc heinn acertoo tdoooo...
to com saudadesss
bjinhusss
=]