sexta-feira, agosto 25, 2006

Grey's Anatomy!!!

Ontem foi o último episódio da segunda temporada de Grey's Anatomy, e não poderia ter sido melhor. Foi um episódio especial de duas horas,(das 20:00 às 22:00) mas eu assisti das 00:00 às 02:00.
Lembram de quando eu falei que tinha chorado assistindo Grey's Anatomy? (ver o post: "Lobos de Calla: check!")
Então. Eu chorei de novo, e de novo. E de novo.
Três vezes! Pô, chorar três vezes é muita coisa pra mim. A última vez que chorei tanto assim foi quando quebrei meu tornozelo jogando basquete no Sesc Belenzinho.
De qualquer forma, não posso deixar de prestar minha homenagem à essa série, que me fez chorar quatro vezes nas últimas três semanas (acreditem, isso não é uma coisa fácil de acontecer) e está ficando cada vez mais envolvente. Isso além de estar concorrendo a 11 prêmios Emmy.
Isso não acontece comigo há mais de treze anos, quando meu irmão me dizia que o demônio iria me pegar se eu não parasse de assistir o programa do Fofão...(filho da puta)
Então, deixo aqui a minha dica: O canal Sony(49) começa a reprisar os episódios da terceira temporada de Grey's Anatomy a partir da próxima quinta-feira, as 21:00.
Quem puder, assista, pois vale à pena.
Eu que o diga.



3 comentários:

Anônimo disse...

ohhh lembei d vimm aquiiii
viu como eu nao esqueco hehehhehehe
orra essa serie deve c boa mesmoo
vo comea assistiii
ti adoroooo
bjinhuss
=]

Mário Henrique disse...

Seu irmão não estava mentindo. O Fofão te pega mesmo!

Anônimo disse...

falow ...choramos juntos então... e kra te prepara que vem mais coisa aí...faz teu estoque de kleenex!!!rsrsrrsss...bjo