terça-feira, agosto 15, 2006

Quantas?

Hoje no cursinho, em uma conversa regada à testosterona, falamos em quantas minas já beijamos, e também quantas já...bom, vocês sabem.
O melhor de tudo é que a maioria das pessoas presentes responderam um "deixa eu ver..."
Agora, "deixa eu ver" em resposta à questão do "quantas"?. Faça-me um favor.
Ali mesmo me dei conta de que estou com os números na minha cabeça. Não preciso de "deixa eu ver". É um número muito simples, o número da minha camiseta na época em que eu jogava baseball.
Não, não pense que vou sair dizendo por aí que número é esse (poucas pessoas sabem). Mas espera aí, se você está lendo isso até agora, é porque está interessado, então aqui vai uma dica: meu número do "quantas" vem a ser um a menos do que o número de vezes que fui picado por uma abelha.
Isso ajuda em alguma coisa? Pense em quantas vezes você foi picado por uma abelha. Se você não cria uma colméia no quintal de sua casa, deve estar rindo de mim nesse momento. Pode parar...
Honestamente, não ligo a mínima. Para dizer a verdade, nessa sociedade imoral de hoje em dia, acho até que sou um refresco. Pelo menos é isso que digo à mim mesmo para conseguir parar de chorar.
Meu número do "quantas" é também menor do que o número de vezes em que vomitei na minha vida. Querem mais uma?
Briguei menos vezes na minha vida do que o meu número do "quantas". E aí?
Não adivinharam ainda? Ainda bem. Vamos brincar mais um pouco então:
Meu número do "quantas" é maior do que o número de vezes que botei um coala pra dormir. Pois é. Você sabe mais ou menos onde eu estou, e ainda consegui manter um certo ar de mistério em torno do assunto.
Querem a saideira?
Meu número do "quantas" é exatamente o número de vezes que levei uma cagada de passarinho...
Já falei demais.

12 comentários:

Mário Henrique disse...

"mas você... você..."

Tantas piadas me vem a cabeça agora que eu acho que meu cerebro vai travar...

No meu caso, o numero de quantas tem uma pequena relação com o número de vezes que vomitei... rs...

Anônimo disse...

hahahahaha...... boa mario.....

ae quinho fresco????? q bosta hein??? falar q é fresco é facil é um bom jeito d "fugir".. pq na verdade vc naum tem coragem d chegar e falar o q pensa.....

nossa escrevi d=.... ah só p/ naum perder o costume..... qtas vc bjou esse mês????? hehehehehehehehe

abc

Bruno disse...

na verdade, sou um REfresco...
e não um fresco
:P

Anônimo disse...

nossa qnto misterioooo
eitaaaaaa...
agra eu fiquei curiosaa,dpois vc me fla tah =]
tomara q nao seja mtaa,senao eu fico com ciumes heinn hauahauhauahaua
bjossssss^^

Anônimo disse...

eu nunca parei pra ficar comparando isso com o numero de cagads de passarinho, vomitos e afins, mesmo pq jah vomitei tanto q perdi a conta.

Mário Henrique disse...

O banin pensa em quantas vezes ele teve sonhos eróticos com o vocalista do AFI.

Anônimo disse...

Que misterioso...

bom mais na verdade eu ja sei quantas... e realmente é um otimo refresco em comparação a essa sociedade em que ninguem é de ninguem e todo mundo é de todo mundo...pelo menos o Quinho não é mais um é sim o um...

bjos

n reclama mais q n deixei comentario!!!

Anônimo disse...

eu nunca tive sonhos eróticos com ele mário, que pena )= quem sabe um dia?

Anônimo disse...

Quinho, vc criava Coalas?

Bruno disse...

ahahaha...não

Bruno disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
tOk disse...

Cara, nenhum dos seus amigos disse o que deveria ser dito, então eu digo. E nem te conheço. Sorte sua: se te conhecesse, ia engrossar o coro da zoeira.

Enfim, não importa quantas moçoilas você traçou na sua vida. O que importa não é a quantidade, mas a qualidade.

Importa que você tenha feito "amor gostoso" pra você e pra elas (ou ela, não tenho muita certeza).

E, mesmo que você seja virgem -não sei se é o caso-, tente satisfazer sua mão.