segunda-feira, agosto 28, 2006

Questions...

Vou contar uma história...contá-la-ei (essa foi só pelo prazer da mesóclise mesmo, o Banin me entende):

"Willian Wallace conhece três meninas de quem tem um certo carinho, uma um pouco mais, outra um pouco menos, mas a questão é a seguinte:
A menina que o Willian Wallace adora, que gosta mais é a menina que não quer namorar, quanto mais ficar com um cara de cada vez.
A outra menina, de quem gosta um pouco menos, é a menina que o Willian Wallace já ficou, mas raramente a vê. Não lhe dá a mínima atenção e tem a impressão que ela sai com ele só para um dia o pequeno Will parar de encher seu saco.
A terceira menina, a que significa menos, mas mesmo assim o bastante, o adora.
Ela não nega uma saída, manda-lhe scraps no orkut todo dia, diz que o adora mais a cada dia que passa e toda aquela história bonitinha.
Willian Wallace é louco pela primeira, gosta da segunda e é apenas simpático com a terceira."

Certo dia um amigo me disse: "Quinhosa, você tem que gostar de quem gosta de você"
Isso mesmo. Temos que gostar de quem gosta da gente. Mas será isso tão fácil assim?
Da próxima vez que eu esbarrar com o Willian Wallace, tenham certeza de que passarei o recado...só não sei se isso adiantará alguma coisa. Tomara que sim.

Ouvindo: Bon Jovi - Thank You For Lovin' Me



4 comentários:

Anônimo disse...

nao entendii ndaaa
do seu textooo heheheheh
mais td bemmm...eh verdade a gnt tem q gosta d quem gosta da gnt...soh essa parte q eu entendiii....ti adorooooooooooooo

jan disse...

Quinho Lindo, arrisco dizer que fórmulas prontas, [do tipo dessa daí], não funcionam...

Leósias disse...

Nunca fácil e dizem q aí q está a graça da coisas. Não ando em uma fase boa para conselhos sentimentais, logo me calo.

Mário Henrique disse...

Adorei o post. E não, não é fácil gostar de quem gosta da gente. Mas quem disse que o que é fácil é o melhor?

Siga seu coração e busque a felicidade e não os ideais.