quinta-feira, agosto 24, 2006

Plágio...

O Mário Henrique me acusou de plágio pelo meu post anterior, o que em parte pode ser verdade...
Eis a história:

(E-mail recebido por mim, mandado pelo Eduardo, meu primo)

"Eai Bruninho.
então, não sei o que voce vai fzr com aquela grande tacada nossa com a nona, mas td bem, se vc esqueceu eu te falo de novo as regras:

Quer um pouco mais? Diga a ela que não quer mais.
Quer muito mais? Diga que quer um pouco.
Não quer mais? Aí você vai ter que matar a velha. Ou, pelo menos, ameaçar.
Qualquer coisa que você tente, faça rápido. Não hesite.

ahauhauhauahuahauahauah tá aí meu querido.
se quiser usar pra qquer coisa, só me avisa pra q é q eu quero ver ahahahauhauhauhaa
abraço e até domingo!"

Então, está aí...
Liguei pra ele hoje à tarde e ele me respondeu que foi do livro de Ray Romano mesmo que ele tirou essas frases (satisfeito, Mário?)
Acho que não preciso citar de onde eu peguei frases (na verdade, eu posso ter até citado no post, mas não de forma direta) para criar meus posts, a não ser que sejam de alguma pessoa importante.
Bom, de qualquer forma, me desculpem, da próxima vez que eu usar algum texto ou frase de alguém, eu faço questão de citar quem é essa pessoa.
Até mais...

9 comentários:

Leósias disse...

Sei lá, o blog é seu. Faz o q der na telha...

Mário Henrique disse...

Sei lá o caralho, Alessio. Que a informação deve ser divulgada gratuitamente, disso eu sou 100% a favor. Mas que não precisamos creditar ninguém, já é uma puta sacanagem. E eu sei que você concorada comigo. Lembra-se como a gente correu atrás do cara que disse "copulem, crianças, copulem", pra gente poder usar no nosso manifesto.

E Quinho, fica tranquilo, foi um deslize seu. E, como você já sabe, deslizes são ótimo material para piadas!

Mário Henrique disse...

Hum... e a parte da tia e da vó baleada continuar servindo comida também é do Ray... é a continuação do texto...

Just for the record...

Bruno disse...

como eu já disse, foda-se...

Anônimo disse...

entao o blog do quinho é uma farsa? nao leio mais...

Leósias disse...

Mário, isso em um livro e tal, num blog destinado a ser um diário virtual não acho isso necessário...

Bruno disse...

obrigado aléssio...
chupa mariolo!

Anônimo disse...

mas qta sutileza por aki hein???

tOk disse...

Aliás, a seção plágio continua. Afinal, não foi idéia do Mário publicar os mails das pessoas no blogue?

Eu, em? Parece que não vai acabar nunca...