sexta-feira, agosto 11, 2006

Lobos de Calla: check!

Finalmente terminei de ler o "Lobos de Calla", quinto livro de sete da série "A Torre Negra", de Stephen King.
O final do livro foi de longe o melhor da série até agora, com o clímax perfeito, intercalando entre as personagens principais de forma pouco cansativa.
O mais bizarro de tudo é que esse foi o primeiro livro em que eu "adiei" a leitura. Fiquei dois dias sem ler quando cheguei no último capítulo, me "preparando" para a batalha por vir, como as personagens do livro. Eu teria terminado bem antes, mas não consegui. Eu estava ansioso, e essa foi a primeira vez em que eu realmente me senti parte do livro, como se eu pudesse fazer alguma coisa que mudasse o rumo da história.
E ontem, assistindo Grey's Anatomy (uma série do canal SONY que fala sobre médicos e e seus problemas pessoais)...eu chorei.
Bom, resumindo a ópera, acho que estou ficando emotivo demais.

PS: E que venha o "Canção de Susannah"!

"A coincidência foi cancelada" - Eddie Dean, de Nova York

5 comentários:

Mário Henrique disse...

Você chorou, que bicha!!!

Cara, na boa, o Canção é 10 vezes melhor que o Lobos...


Canção de Susannah - Check...

E que venha a Torre...

Bruno disse...

eu disse que estou ficando emotivo demais...
:D

Anônimo disse...

eu jah chorei vendo LOST
)=

Anônimo disse...

foda-se vai morrer no brás junto c/ a dani.......hehehehehe

Anônimo disse...

aiii q bommm
termino d le o livrooo
nao sei como vc aguentaa,mais....
e ainda tem mais nehhh...
aii vc choroo,q bunitinhuuuuuuu
=]